O sensor de carga estática Go Direct é um sensor sem fios e fornece aos professores e estudantes uma precisão melhorada nas medições de cargas positivas e negativas. Ao contrário de um eletroscópio tradicional, este sensor oferece um meio para medições quantitativas e para análise de cargas positivas e negativas de objetos que não seriam possíveis num laboratório tradicional – como a medição de carga num balão.
Os estudantes podem visualizar as suas leituras de carga em tempo real com as nossas aplicações Graphical Analysis 4, Graphical Analysis 4 Pro , de maneira a poderem analisar dados experimentais que possam também exportar para outras aplicações.
Quando este sensor é acoplado ao nosso Kit de Electroestática, os estudantes podem participar em novos e mais profundos níveis de experimentação, que não seriam possíveis em laboratórios tradicionais.
Bateria recarregável
A bateria recarregável Go Direct em oferece, cada carga, uma duração de utilização longa.
Monitorize a carga da bateria através da nossa aplicação gratuita Graphical Analysis 4, Graphical Analysis 4 Pro e LabQuest 3 . Se a bateria tiver pouca carga ligue o sensor ao cabo de carga e continue a aquisição de dados – sem interrupções ou inconveniências para o utilizador
Utilização com ou sem fios
Os sensores Go Direct ligam diretamente a um dispositivo móvel, um Chromebook ou um computador, utilizando a nossa aplicação Graphical Analysis 4 – sem necessidade da aquisição de equipamento ou software adicionais.
Os sensores Go Direct podem ser utilizados via USB ou através de uma ligação sem fios Bluetooth, permitindo escolher a melhor solução para o laboratório ou para a sala de aula.
Ligação: USB ou Bluetooth
Liga a: computador (USB) ou a dispositivos móveis compatíveis (Bluetooth)