Ensine aos alunos a cromatografia com um cromatógrafo de gás portátil e acessível que utiliza um detector de nanotubo de carbono exclusivo, resistente a químicos, para medir compostos polares e não polares.
O Go Direct Mini GC é fácil de utilizar, e com a aplicação Instrumental Analysis da Vernier gratuita, os alunos podem separar, analisar e identificar substâncias contidas numa amostra líquida ou gasosa volátil.
Utilização com ou sem fios
Os sensores Go Direct ligam diretamente a um dispositivo móvel, um Chromebook ou um computador, utilizando a nossa aplicação Instrumental Analysis da Vernier – sem necessidade da aquisição de equipamento ou software adicionais.
Os sensores Go Direct podem ser utilizados via USB ou através de uma ligação sem fios Bluetooth, permitindo escolher a melhor solução para o laboratório ou para a sala de aula.
Ligação: USB ou Bluetooth
Liga a: computador (USB) ou a dispositivos móveis compatíveis (Bluetooth)