Procure em mais de 12.000 produtos, com filtros, diversas configurações, seleção e envio imediato de email ! Vá agora à nossa nova página de pesquisa. Otimize o seu tempo !
O sensor de Resposta Galvânica da Pele mede o reflexo psicogalvânico. Este reflexo cria uma mudança na condutividade da pele durante períodos de stress, excitação ou choque.
Este sensor monitoriza a condutividade da pele entre dois elétrodos que são colocados em dois dedos adjacentes duma mão, podendo ler variações rápidas e lentas na condutividade da pele, tornando-o ideal para estudos envolvendo choque, excitação ou biofeedback.
Ligação: analógica
Liga a: interface compatível
Para saber qual a compatibilidade deste sensor com interfaces, disposítvos móveis e software, por favor consulte o manual do produto que se encontra no separador DOCUMENTAÇÃO